quarta-feira, 8 de maio de 2013

Cardigans

Bunnies-disney-rabbits-favim.com-329105_large
São tão fofas que eu tenho vontade de apertar!
Oi amores! Semana passada eu comprei um cardigan eu nem sabia o que era, depois de passar séculos procurando, eu achei um lindo cardigan azul piscina(algumas pessoas dizem que é verde, mas tudo bem) e me apaixonei por ele. Então eu disse "Mãe, eu quero", ela comprou e agora eu estou super feliz. xD
Para quem não sabe, cardigans são peças curinga que toda garota (ou mulher) tem que ter hoje em dia. São feitos de malha, linha ou lã. E com vocês algumas looks com cardigans.


E ai? Like?! Comentem e me façam feliz.
Kissus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar um tempo para comentar aqui no blog. Por favor, não utilize comentários ofensivos ou linguagem inapropriada.